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Alinhada com o compromisso com a qualidade e um atendimento de excelência aos seus clientes, bem como a preservação da saúde e da qualidade de vida, da produtividade e do comprometimento de seus funcionários e colaboradores com os objetivos empresariais, além do bom uso de máquinas e equipamentos, a J. F. BRITO ENGENHARIA desenvolveu e aprimorou ao longo dos anos um rigoroso e detalhado Sistema de Gestão da Qualidade, orientado pelas normas vigentes, abrangendo diversas áreas.

Áreas de Atuação do Sistema de Qualidade

⦁ Manutenção de equipamentos de produção;
⦁ Procedimentos operacionais;
⦁ Planejamento e acompanhamento de obras;
⦁ Gerenciamento técnico, administrativo, financeiro e de recursos humanos das obras;
⦁ Treinamento de funcionários;
⦁ Controle de revisões de projeto;
⦁ Plano de qualidade da obra;
⦁ Qualificação de avaliação de fornecedores;
⦁ Recebimento, verificação, inspeção, manuseio e armazenamento de materiais de obra;
⦁ Rastreabilidade de produtos.
⦁ Execução e inspeção de serviços.

O compromisso da J. F. BRITO ENGENHARIA está expresso em sua Política de Qualidade (2000):

J. F. Brito Engenharia Ltda - Política da Qualidade

Desenvolvimento da Técnica para reverter em progresso da empresa e benefício das pessoas
Trabalhar em parceria com os fornecedores para satisfação total do cliente e melhoria contínua do produto.
É nosso compromisso:

✔ A padronização dos vários processos de obras;
✔ A garantia da qualidade dos insumos e serviços de terceiros, obtida através da qualificação
dos nossos fornecedores;
✔ A implantação do Sistema de Qualidade;
✔ O treinamento e aperfeiçoamento de nossos funcionários.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2000
Jackson da Costa Pereira
Diretor Técnico

A difusão dessa Política da Qualidade em todos os níveis da organização é feita por meio de ações definidas pelo Comitê da Qualidade, conforme as necessidades. Essas ações são implementadas visando desenvolver, manter e aprimorar o sistema da qualidade da empresa.